Latest News

Bruno de Nascimento holds the Olympic Torch Rio 2016 in Vassouras (RJ) / Credit: Nissan
Jul 29, 2016

Filantropia como inspiração no revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 na cidade de Vassouras

O Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 chegou à Região Serrana do Rio de Janeiro trazendo histórias de muita inspiração. Dentre elas, está a de Bruno de Nascimento, que conduziu a chama a convite da Nissan pelas ruas de Vassouras, nesta sexta-feira. Integrante da instituição filantrópica internacional Lions Club, ele criou o Jardim Sensorial, um projeto em uma fazenda da região que visa mostrar a qualquer pessoa como é "ver o mundo com os olhos de quem não vê, pelos sentidos de um deficiente visual".
Nissan Kicks é um dos modelos da frota olímpica
Jul 29, 2016

Nissan e Inmetro divulgam eficiência e consumo dos carros dos Jogos Rio 2016

A Nissan do Brasil e o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) firmaram parceria para exibir as etiquetas que informam os níveis de eficiência energética e emissão de gases nos carros de passeio que compõem a frota do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 e dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, durante o período dos eventos.
Nissan Novo Versa 1.6 Unique
Jul 28, 2016

Nissan Sentra e Nissan Versa são indicados como a "Melhor Compra 2016"

Dois sedãs da Nissan estão entre os indicados como as melhores opções de compra segundo o guia de compras "Melhor Compra 2016", publicado anualmente pela revista Quatro Rodas, da editora Abril, uma das mais importantes publicações brasileiras especializadas em automóveis. O Nissan Versa e o Nissan Sentra foram selecionados pela equipe de jornalistas especializados da publicação como os melhores até R$ 50 mil e até R$ 80 mil, respectivamente.
Dirceu Pinto holds the Olympic Torch Rio 2016 in Mogi das Cruzes (SP)
Jul 26, 2016

Dirceu Pinto, bicampeão paralímpico de bocha, conduz a Tocha Olímpica Rio 2016 pelas ruas de Mogi das Cruzes

Uma miniquadra de bocha foi montada em frente à concessionária Destaque em Mogi das Cruzes, nesta terça-feira, para receber o bicampeão paralímpico da modalidade, Dirceu Pinto. Uma linda festa foi preparada no route stop para que a chama chegasse até o atleta de bocha adaptada, que ficou emocionado ao conduzir a Tocha Olímpica Rio 2016 e agradeceu o convite e a oportunidade de fazer parte do Time Nissan.
Daniel and Ana Marcela hold the Torch in São Paulo/ Credit: Nissan
Jul 24, 2016

A alegria de Carlinhos Brown, Ana Marcela, Daniel, Patubatê e o brilho do Nissan Kicks agitam o revezamento da Tocha em São Paulo

A alegria de Carlinhos Brown, Daniel, Ana Marcela Cunha e Patubatê atravessou o mar e agitou a concessionária Nissan Carrera, no coração de São Paulo, na tarde deste domingo. A Tocha Olímpica chegou no palco montado na concessionária pelas mãos do cantor Daniel. No palco ele se juntou ao Nissan Kicks, lançamento mundial da Nissan e carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a nadadora Ana Marcela Cunha, atleta do Time Nissan e favorita na maratona aquática nos Jogos Rio 2016. "Foi um momento mágico, que vou guardar para sempre na minha memória. A Nissan falou em atrevimento e isso é comigo mesmo. Queria agradecer muito ao apoio e a parceria nesses quatro anos de Time Nissan. Agora é contar com a torcida de todos nos Jogos Olímpicos". Ana Marcela compete no próximo dia 15 de agosto.
Edênia Garcia holds the Torch in São Bernardo do Campo, SP / Credit: Nissan
Jul 24, 2016

Estrelas do Time Nissan conduzem a Tocha Olímpica Rio 2016 em São Bernardo do Campo, em São Paulo

Garra, força e atrevimento fazem parte da vida de três guerreiros do Time Nissan: Darlan Romani, Edênia Garcia e Susana Schnarndorf. Darlan, classificado para os Jogos Olímpicos Rio 2016, Edênia e Susana, classificadas para os Jogos Paralímpicos, puderam sentir neste sábado um pouco da emoção que será participar destes Jogos em casa, conduzindo a Tocha Olímpica pelas ruas de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Marcela Souza holds the Torch in Santos, SP / Credit: Nissan
Jul 23, 2016

Primeira brasileira árbitra internacional de boxe conduz Tocha Olímpica Rio 2016 em Santos

Boxe. Um esporte milenar que entrou para os Jogos Olímpicos em 1904. Para as mulheres, uma espera ainda mais longa. Somente em 2012 a modalidade feminina foi disputada. São dados como estes que pulsam no peito de Marcela Paula Souza todas as vezes que ela fala sobre sua profissão. Aos 44 anos, ela é única mulher brasileira a arbitrar no boxe internacional e esse ano vai atuar nos Jogos Olímpicos Rio-2016. Uma história de atrevimento que, a convite da Nissan, ela fez questão de levar para o mundo durante o Revezamento da Tocha Olímpica, em Santos, São Paulo, nesta sexta-feira.