Nissan Novo Sentra escolhido como a melhor opção de compra entre os sedãs médios

  • Print
  • Download
  • Guia anual 'Qual Comprar', da revista Autoesporte, indica aos consumidores opção mais adequada por segmento
  • Modelo destaca-se pelos equipamentos de série acima da média, preço, espaço interno e desempenho
  • Carro também foi considerado o sedã mais seguro contra furtos entre sedãs médios

Rio de Janeiro – Totalmente renovado e conquistando o consumidor brasileiro mês a mês – já é o quarto sedã médio mais vendido do país em 2014 -, o Nissan Novo Sentra foi indicado pela equipe da revista Autoesporte, da editora Globo, como a melhor opção do segmento na pesquisa "Qual Comprar", guia anual que orienta os consumidores para a decisão de compra.

Os jornalistas da publicação consideraram que o Novo Sentra é "confortável, econômico, seguro e tem peças com preços abaixo do segmento. É a melhor pedida entre os sedãs médios". Além disso, o modelo da Nissan é "um caso de linha nova, vida nova, pois a reestilização trouxe bom pacote de novidades que o ajudaram a disputar as primeiras posições do segmento". Para os profissionais especializados da redação, o design, que aproxima o sedã do irmão maior Altima, e o custo-benefício são fatores que também colaboram para entregar um pacote completo ao consumidor que procura um veículo desse porte.

Mais seguro contra furtos

A trajetória de conquistas do Nissan Novo Sentra não para. Ele também acaba de superar os concorrentes em avaliação do Centro de Experimentação e Segurança Viária (Cesvi). O sedã recebeu 4,5 estrelas de cinco possíveis no ensaio do "Índice de Furtos", um dos estudos conduzidos pela entidade independente. O ranking classifica os veículos menos vulneráveis à ação de bandidos, de acordo com a quantidade de componentes de proteção instalados (alarmes, travas, imobilizadores, chaves especiais e vidros mais resistentes). Quanto mais difícil de ser burlado pelo ladrão, maior a nota. Dessa forma, o modelo da Nissan está na liderança dos menos vulneráveis entre os sedãs médios em suas três versões: S, SV e SL. Os modelos avaliados que ficaram logo abaixo receberam três estrelas.

 

 

# # #

Issued by Nissan