Nissan Do Brasil Entrega Livina X-Gear A Resende

  • Print
  • Download

Resende - A Nissan do Brasil cede hoje um automóvel à Prefeitura de Resende, cidade na qual a empresa constrói uma de suas fábricas mais modernas no mundo. A cerimônia ocorrerá durante a 46ª Exapicor, tradicional feira agropecuária da região. A unidade do Livina X-Gear, versão topo de linha, será entregue ao prefeito José Rechuan por Atsuhiko Hayakawa e Márcia Ribeiro, respectivamente vice-presidente de operações e diretora de assuntos governamentais e sustentabilidade da Nissan do Brasil.

A doação do Livina é parte das comemorações do aniversário de 212 anos de Resende, e tem como objetivo estreitar o relacionamento da Nissan com a comunidade. "Estamos abrindo uma fábrica que vai impulsionar o crescimento da Nissan no país e colaborar para o desenvolvimento da região de Resende, trazendo empregos e arrecadação de impostos. É uma parceria que está começando e que queremos que seja cada vez mais próxima", afirma o vice-presidente Atsuhiko Hayakawa.

O Livina X-Gear foi o primeiro carro de passeio produzido pela Nissan no país, em 2009. Com um motor 1.8 e 125 cv, o veículo de cinco lugares tem transmissão automática e uma capacidade total de carga de 400 kg, sendo considerado um dos mais espaçosos da categoria no país.

 

# # #

Issued by Nissan