Novo Filme Da Nissan Traz Homem Congelado Que Esperou 50 Anos Para Ter Um Carro Japonês

  • Print
  • Download

São José dos Pinhais - A Nissan do Brasil volta à mídia com mais um filme divertido, criado pela Lew'Lara\TBWA. Dessa vez o tom bem humorado fica por conta de uma cena nada convencional: uma senhora cumpre a promessa feita há 50 anos ao marido, de descongelá-lo somente quando pudessem ter um carro japonês.

A ideia é divulgar a redução de IPI e descontos especiais em toda linha da marca, que facilitam ainda mais a compra dos modelos Nissan na rede de concessionárias em todo o País. A criação é de Ary Nogueira, Bernardo Romero e Igor Cabó, com direção de Criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá.

Ficha Técnica
Descongelado - Nissan

Agência: Lew'Lara\TBWA Publicidade e Propaganda
Cliente: Nissan do Brasil Automóveis Ltda.
Produto: Varejo Montadora
Título: Descongelado
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá
Criação: Ary Nogueira, Bernardo Romero, Igor Cabó
Atendimento: Márcio Oliveira, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Suelen Coppola
Planejamento: Renata d´Ávila, Sara Silva
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi, Clenir Araújo
RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari
Produção do Filme: O2 FILMES
Pós Produção: O2 FILMES
Direção do Filme: PAULO CARUSO
Direção de Fotografia: ALEXANDRE ERMEL
Montagem: RODRIGO MENECUCCI
Finalização: O2 FILMES
Produtora de Áudio: Satélite Áudio
Aprovado por: Carlos Murilo Moreno, Nádia Pelletti, Elisabete Gonçalves

 

# # #

Nissan no Brasil - Crescendo significativamente nos últimos anos, a Nissan tem como objetivo atingir 5% de participação de mercado até 2014. Para isso, deve introduzir no mercado brasileiro dez novos produtos até 2016. Lançados em 2011, o Nissan March e o Nissan Versa marcaram a entrada da empresa nos dois segmentos de maior volume do mercado brasileiro, o de compactos e o de sedãs compactos. A Nissan do Brasil opera hoje com 146 lojas em todo o País, e tem planos de aumentar esse número para 239, até 2016. Há 10 anos produzindo em São José dos Pinhas, Paraná, a Nissan anunciou o investimento de R$ 2,6 bilhões para a construção de uma nova fábrica no País, em Resende, estado do Rio de Janeiro, prevista para entrar em operação em 2014 e com capacidade de produzir 200 mil carros por ano.

Reforçando seu comprometimento com o País, a Nissan do Brasil será o PATROCINADOR OFICIAL dos Jogos Olímpicos Rio 2016™ e do Comitê Olímpico Brasileiro na categoria Automóveis. Essa parceria contempla o fornecimento de cerca de 4.500 veículos de diversos tipos que irão atender às necessidades dos Jogos Olímpicos Rio 2016™ e do Time Brasil. Esta frota priorizará energia limpa (etanol ou eletricidade), apoiando os esforços do Comitê Organizador Rio 2016™ para atingir as metas de sustentabilidade dos Jogos.

Nissan Américas - Nas Américas, as operações da Nissan incluem design, engenharia, financiamentos, vendas e marketing, distribuição e produção. A Nissan é totalmente dedicada à melhoria do meio ambiente por meio do "Programa Verde Nissan", e foi reconhecida pela ENERGY STAR® como "Parceira do Ano" pela Agência de Proteção do Meio Ambiente, do Governo Federal em 2010, 2011 e 2012. Mais informações sobre a Nissan na América do Norte, o Nissan LEAF e a emissão zero podem ser encontradas no site www.nissanusa.com.

Sobre a Nissan - A Nissan Motor Co. Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está sediada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Operando com mais de 150 mil funcionários no mundo, a Nissan forneceu aos seus clientes mais de 4 milhões de veículos em 2010. Fortemente comprometida com o desenvolvimento de produtos atraentes e inovadores para todos, a Nissan oferece uma ampla gama modelos eficientes e consumo e com emissão zero sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico acessível e desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011. Para mais informações sobre nossos produtos, serviços e o compromisso com a mobilidade sustentável, visite nosso website http://www.nissan-global.com/EN/

Back to Top

Issued by Nissan