Nissan Paricipa de Evento Para Taxistas

  • Print
  • Download

São José dos Pinhais - A Nissan do Brasil estará presente na quarta edição do Táxi Point (Feira Brasileira dos Fornecedores para o Setor de Táxi). O evento acontece nos dias 16 e 17 de setembro, das 13h às 20h, com entrada gratuita, no Centro de Exposições Imigrantes. Em sua segunda participação no evento, a Nissan irá expor e oferecer test drive do Nissan Livina e do Nissan Grand Livina, considerados pela imprensa especializada como as melhores minivans do Brasil e a melhor compra 2011.

Fabricados no Brasil, o Livina e o Grand Livina trazem qualidades essenciais à categoria como amplo espaço, conforto, potência e economia. A linha 2012 da família Livina conta com carros ainda mais completos e competitivos.

Entre as versões do Nissan Livina 2012, quatro vêm com motor 1.6 16V e câmbio manual. A topo de linha tem motor 1.8 16V com câmbio automático, sendo ambas as versões flex fuel. Ágil e espaçoso o Livina traz, desde a versão mais acessível, diversos acessórios de conforto e segurança, como direção com assistência elétrica, travas, vidros e retrovisores elétricos, ar-condicionado, airbag para motorista e para-choques totalmente na cor do veículo. Sem falar no amplo espaço interno e do excelente porta-malas com 449 litros, ou 769 litros com bancos rebatidos. Entre os itens de série da versão topo de linha, o Livina SL 1.8 automático, estão ar-condicionado digital e a exclusiva chave inteligente I-Key, que dispensa o uso de chave para abertura das portas e partida do motor.


O Nissan Grand Livina tem duas versões de acabamento, que contam com o mesmo motor 1.8 16V Flex fuel. A versão 1.8 S conta com câmbio manual de 6 marchas e a 1.8 SL, transmissão automática. O modelo tem 4.420 mm, sendo 240 mm maior que o Livina e 90 mm mais comprido que o Chevrolet Zafira, um dos concorrentes. No interior, o comprimento útil, que vai dos pés do motorista ao final do porta-malas, chega a 2.280 mm, e, na largura, 1.690 mm. Já o entre-eixos é de 2.600 mm. O Grand Livina oferece excelente espaço interno e proporciona até 64 opções de configuração de bancos, que podem ser rebatidos com apenas um único movimento. Com esta configuração, o porta-malas passa de 123 litros para 607 litros de capacidade (3ª fileira de bancos rebatida), incluindo o compartimento extra sob o assoalho com 18 litros (85 cm de largura, 30 cm de profundidade e 13 cm de altura). Já com todos os bancos rebatidos, chega ao volume de 964 litros.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis pelo site www.feirataxipoint.com.br.

Nissan do Brasil na Taxi Point 2011

Dias 16 e 17 de setembro

Local: Centro de Exposições Imigrantes - SP

Endereço: Rod. dos Imigrantes, km.1,5

 

# # #

Sobre a Nissan do Brasil

Presente no Brasil há 10 anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 117 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Nissan Tiida, Tiida Sedan e o Nissan Sentra.

Sobre a Nissan

A Nissan Motor Co., Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está situada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Em 2010, operando globalmente com mais de 150 mil colaboradores, forneceu ao mercado mundial mais de 4 milhões de veículos. Com o compromisso de desenvolver produtos inovadores e para todos, a Nissan oferece uma vasta gama de veículos movidos a combustíveis eficientes e de baixa emissão, sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011. Para mais informações sobre nossos produtos, serviços e o compromisso com a mobilidade sustentável, visite nosso website http://www.nissan-global.com/EN/

Back to Top

Issued by Nissan